sábado, 24 de dezembro de 2016

Boas Festas e Feliz Natal!


Os orgãos sociais do N.K.S.B. - Núcleo de Karate Shukokai das Beiras gostariam de desejar a todos os seus antigos e actuais karatekas, sócios, amigos, simpatizantes e respectivos familiares, a todas as entidades e empresas que colaboram diariamente connosco, boas festas e um feliz Natal, com muita saúde, paz e alegria. Estes são os votos de todas as pessoas que integram esta estrutura.

Em meu nome pessoal, e como instrutor responsável por este grupo, do qual tenho muito orgulho e gosto, e que considero como uma verdadeira família, gostaria de agradecer todos os momentos de alegria que me proporcionam diariamente e ao longo dos tempos, desde 1999, não me esquecendo de todas aquelas pessoas que por quaisquer motivos, hoje não estão aqui connosco, mas que ajudaram e contribuiram para esta caminhada que nos trouxe até aqui. Nunca se esqueçam que serão sempre bem vindos, têm e terão sempre um lugar junto de nós. A todos vós, o meu obrigado! E os meus sinceros votos de festas felizes e um FELIZ NATAL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário